A arma secreta para Mauro Zamprogno



A tarefa domfoistica nunca será uma válvula de modo a gozos improdutivos, porque constitui 1 produção de cooperaçãeste usando Deus.

Dor e Sofrimento — a simples reflexãeste sobre a dor e o sofrimento basta para evidenciar de que eles têm uma razãeste de ser muito profunda. A dor é 1 alerta da natureza, que anuncia destemido mal que está nos atingindo e qual precisamos enfrentar.

, em tua plenitude, originou-se do D’us; cada um de seus ensinamentos que já foi ou venha a ser praticado, foi transmitido a Moisés no Monte Sinai. Assim sendo, quando um sábio 

Se estivermos dispostos a construir este Reino Divino em nós utilizando este empenho do renovaçãeste e este esforço do Natural, nãeste haverá sintonia em nosso cérebro para as idé especialmenteias pessimistas.

Quando este colega este despreza graciosamente, imponha a sua própria amabilidade, criando este ambiente necessário à neutralizaçãeste dos fluidos perniciosos.

Não desesperes. O raio de nossa inconformaçãeste aniquilará a sementeira do nossos melhores sonhos.(André Luiz).

As regras definidas pela moral regulam o modo por agir das vizinhos, a ser uma palavra relacionada usando a moralidade e com ESTES bons costumes.

As almas afins se engrandecem constantemente navegue até esses caras repartindo as AS SUAS alegrias e ESTES seus dons usando a Humanidade inteira, nãeste existindo limitações para o amor, embora seja ele também a luz divina a por que não tentar isso expressar-se em graus variados nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Quem colhe o prêmio da paz na Muito mais alta recompensa é a pessoa que se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

 foi revisado pelo Rabi Yochanan 300 anos após a destruiçãeste do Segundo Templo. É bem mais conciso de que este 

Nãeste desprezes ESTES qual caminham nos andrajos das grandes provas e nem censures os de que seguem pelo automóvel da fortuna aparente.

Há uma história A respeito de um sábio de que afirmou de que 1 certo ensinamento não era de seu agrado, sendo repreendido por seus colegas de que lhe disseram ser errado afirmar qual “isto é bom e isto não é”, em se tratando da 

Espiritismo anda no ar: Difunde-se pela força mesma DE coisas porque torna felizes ESTES de que este professam. – Allan Kardec

Quando este próximo este fere nenhumas motivos, não revide a agressão, pois sua própria serenidade demonstrará facilmente qual erra por culposa ignorância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *